Subtenente da PM é encontrado morto em Campos Sales


Foto: Ilustração

Um achado de cadáver foi registrado na manhã desta quarta-feira (06), em Campos Sales. O fato chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 11h40min, através de ligação da direção do Hospital Municipal para o telefone de emergência (190).

A vítima foi identificada como sendo o Subtenente Reformado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Jeferson Berto, de 62 anos. O corpo foi localizado já em estado de decomposição no interior da casa onde ele morava na Rua Francisco Gomes de Sousa, Centro, Campos Sales-CE.

Equipes das Policiais Civil e Militares foram acionadas para atenderem a ocorrência. No local, a ex-esposa da vítima, Edilene Luciano da Silva, afirmou ao policiamento que Jeferson Berto, morava sozinho e tinha histórico de doença cardiovascular. A perícia forense foi comunicada do óbito e deslocou uma equipe do rabecão que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente entregue a família para providencia o sepultamento do mesmo.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima