Últimas Notícias
latest

Tiroteio deixa um morto e outro ferido no Frei Damião em Juazeiro do Norte


Foto: Redes sociais

Um tiroteio ocorrido por volta das 17 horas desta quinta-feira (21), em Juazeiro do Norte deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida. O caso aconteceu na Rua Estudante José dos Santos Lopes, Parque Frei Damião.

O profissional autônomo, José Denes Silva dos Santos, de 33 anos, que era apelidado por “Nininha”, que residia na Joaquim Alexandre de Sousa, naquele bairro morreu após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. Durante o tiroteio, o genro dele, o adolescente de 17 anos, de iniciais I. D. M., sofreu um disparo em uma das pernas. Até o fechamento dessa matéria, a autoria dos crimes ainda não haviam sido divulgadas pela polícia.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional do Cariri, mas “Nininha” não resistiu e faleceu por volta das 18h15. O sobrevivente permanece internado. A Polícia Civil investiga o caso.

SAIBA MAIS:

O Homicídio se constituiu no terceiro crime dessa modalidade no mês de outubro em Juazeiro do Norte e o 76º do ano no município. O último tinha ocorrido sexta-feira (15) quando Aghata Rebeca Cardoso Vieira, de 25 anos, foi morta a tiros por volta das 16h20min no cruzamento das Ruas Pio Norões com Senhor do Bonfim, bairro João Cabral. Segundo a polícia, a ação criminosa foi cometida por cinco indivíduos não identificados que empreenderem fuga para lugar ignorado.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário