Vizinho suspeito de estupro de vulnerável contra adolescente de 12 anos é preso pela Polícia Civil em Icó


Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um trabalho rápido da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos. A captura ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), logo após o crime ser registrado no município de Icó.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Icó iniciaram as diligências após tomarem conhecimento sobre o caso. Rapidamente, as equipes se deslocaram até o imóvel informado, onde foi confirmado por familiares da vítima o que teria acontecido. Conforme apuração, o homem, que é vizinho da vítima, teria entrado na casa e cometido o crime. Ainda conforme as investigações, o suspeito já havia tido um relacionamento com uma tia da adolescente e teria aproveitado a proximidade para cometer o delito.

Após buscas realizadas pela equipe, o suspeito foi localizado quando tentava embarcar em um transporte alternativo na região. Com ele, uma sacola com roupas foi apreendida. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó, que também é o número do WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

0/Comentários

Anterior Próxima