Assistência Social de Aurora dará todo suporte à família que teve casa destruída por incêndio acidental na Vila Mororó

Fotos: Jéssica Ribeiro

Um incêndio acidental destruiu uma residência na Vila Mororó, em Aurora, neste sábado (13). De acordo com populares, uma vela acesa em cima de um móvel, pode ter provocado o incidente. O imóvel ficou destruído. O fogo foi debelado por um parente das pessoas residentes na casa afetada pelo fogo.

Uma criança de 8 anos sofreu queimaduras graves, sendo socorrida inicialmente ao hospital local, e posteriormente transferida para Fortaleza.

A reportagem do Portal Aurora Notícias entrou em contado com a Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, que nos informou que ao tomar conhecimento do ocorrido, se deslocou ao local do incêndio juntamente com profissionais do Conselho Tutelar do Município e, imediatamente, foi mobilizada uma equipe da STDS para conceder todo suporte possível à família.

A titular da pasta acrescentou que manteve contato com o prefeito Marcone Tavares, o qual informou que a casa atingida pelo fogo será reformada e que a prefeitura está à disposição para ajudar a família no que for necessário.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem