Últimas Notícias
latest

Agricultor é morto a tiros horas após tentar matar jovem em Campos Sales


Foto: Redes sociais

Um homem de 33 anos, suspeito de tentar matar o jovem Edson Aparecido Carvalho Silva de 25 anos na madrugada deste domingo (20) durante uma vaquejada no Distrito de Itaguá, em Campos Sales foi morto a tiros por volta das 09h30min no Sítio Caldeirão dos Lourenços, zona rural daquele município onde ele residia.

De acordo com o registro da ocorrência, o agricultor Erisberto Antônio dos Santos, o “Betão”, era o autor dos disparos contra Edson Aparecido, porém o fizera acidentalmente. Após ter cometido a tentativa de homicídio ele teria se dirigido para sua residência onde acabou assassinado.

O homicídio chegou ao conhecimento da Policia Militar através de denúncia, via telefone de emergência (190). A PM ao chegar no local, apurou junto a uma parente de “Betão”, que cedo dois homens desconhecidos estiveram no sítio procurando por ele, tendo esta deixado o local, porém ao retornar recebeu a visita do pedreiro Danilo Francisco Cardozo, apelidado por “Danilo de Delermano”, de 28 anos, residente no Centro de Campos Sales que chegou ao numa motocicleta de características anotadas.

SAIBA MAIS

Segundo a mulher, o homem provavelmente conhecido da vítima, já que adentrou a residência e consumiu água, deslocando-se em seguida, junto com ela para ligarem uma “bomba de água” num terreno destinado à plantação (roca) nas imediações da residência, momento em que Danilo de Delermano sacou de uma arma de fogo e executou a vítima. “Betão” foi atingido com três disparos a queima-roupa, dois na cabeça e um nas costas morrendo no local, enquanto o criminosa fugia no veiculo em que chegou tomando destino ignorado.

O policiamento militar fez diligências em torno do ocorrido, pelas estradas que dão acesso ao Distrito Itaguá, em Campos Sales, suposta rota de fuga, porém sem obter êxito. A policia ainda apurou que a única relação pessoal entre a vítima e o homicida, era relacionada a prestação de serviço, já que o criminoso recentemente prestou serviço de construção civil, notadamente colocação de piso de cerâmica na residência de “Betão”, não se sabendo se resultou desacordo.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário