Últimas Notícias
latest

Após denúncia, Polícia Militar prende suspeito de envolvimento com o tráfico em Penaforte


Foto: Redes sociais

Uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu após o recebimento de uma denúncia. A captura ocorreu na noite dessa quinta-feira (18), no município de Penaforte. O suspeito foi preso em flagrante com drogas e uma quantia em dinheiro.

Os policiais receberam denúncias sobre um indivíduo envolvido com a venda de entorpecentes na cidade e, com as informações repassadas, os militares deram início às diligências. Ao chegarem ao local indicado, o suspeito foi encontrado e abordado. Foi feita a busca pessoal, e com ele, foram encontradas uma quantia em dinheiro e 20 pedras de crack, todas embaladas e prontas para comercialização.

O homem, identificado como Andreilson Antônio de Figueiredo, 27 anos, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Brejo Santo, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. As equipes policiais seguem realizando o trabalho de investigação com o intuito de identificar outros envolvidos no crime.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário