Últimas Notícias
latest

Após investigações para elucidar homicídio em Juazeiro do Norte, Polícia Civil prende suspeito


Foto: PCCE/Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), um homem de 29 anos suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Juazeiro do Norte. O crime aconteceu em julho deste ano. O homem foi capturado por força de um mandado de prisão temporária.

O suspeito, Rafael Barbosa da Silva, de 29 anos, com antecedentes por tentativa de homicídio, roubo e crime contra a fé pública, teve sua prisão temporária deferida pelo Poder Judiciário após investigações acerca de um homicídio ocorrido em julho deste ano. Os levantamentos sobre as circunstâncias do crime foram realizados pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Apurações apontam que o crime ocorreu, em julho deste ano, e vitimou um homem de 28 anos. O caso foi registrado no bairro Socorro. A vítima também possuía passagens pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica. Após os procedimentos sobre os fatos serem concluídos, Rafael foi colocado à disposição da Justiça.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário