Foto: Redes sociais

Um homem de 48 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (10), por crime de ameaça e embriaguez ao volante no Barro-CE. De acordo com o registro policial, por volta das 14h30min, o suspeito João Soares de Souza compareceu ao destacamento Policial do município apresentado uma lesão na cabeça.

Ele informou ao policiamento ter sido agredido após uma discussão no bar de Dandô que funciona no sítio Raposa. Após prestar queixa a polícia, ele se conduzir ao hospital municipal a fim de receber atendimento médico pilotando uma moto de placa HVU 4926.

A equipe militar, Cabos Linhares e Rodrigues e Soldado Davi deslocou-se até unidade hospitalar do município para colher mais informações sobre a ocorrência, onde João Soares relatou que estava bebendo no referido bar e quando se envolveu uma discussão com o proprietário, Francisco de Assis Pereira dos Santos, e o pai do comerciante, um aposentado de 83 anos para defender o filho, lhe agrediu com uma paulada na cabeça.

Na ocasião os policiais perceberam que João Soares ao se levantar da maca cambaleava e apresentava odor etílico e que no decorrer da conversa ficava ameaçando Francisco dizendo, ” quando eu sair do hospital vou a casa dele derramar sangue e ele vai me pagar”. Enquanto o homem recebia atendimento médico, os PM’S foram até a residência de Francisco de Assis onde este informou que foi ameaçado por João Soares e seu pai saiu em sua defesa.

A composição militar ao retornar ao hospital, encontrou com João Soares na porta, pois este, já havia recebido alta. Diante dos fatos, os militares conduziram o mesmo ao posto da Polícia Rodoviária Federal para ser realizado o teste de Etilômetro, cujo resultado obtido foi de 0.69 mg/l. João Soares foi levado a Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os devidos procedimentos. A motocicleta que ele guiava ficou apreendida no destacamento PM Barro aguardando um condutor habilitado vir retirá-la.

Fonte: Caririceara