Foto: Divulgação

O advogado aurorense Cícero Sales da Silva, que atualmente reside no Estado do Pará, foi eleito para exercer o cargo de Conselheiro da OAB Seccional Pará para o triênio 2022/2024. Por duas gestões seguidas, o jurista foi Presidente da OAB Xinguara, também no estado do Pará.

O pleito foi realizado no último dia 18 de novembro. Ao todo, 12.903 advogadas e advogados estavam aptos a votar no Pará. Foram computados 107 votos brancos e 228 nulos. A votação ocorreu entre 9h e 17h. Os locais de votação estavam espalhados em 34 municípios do interior (Subseções, Salas da Advocacia e de Apoio nos Fóruns das Comarcas) e Belém (Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves - Centur). Urnas eletrônicas cedidas pelo TRE-PA foram utilizadas.

Trajetória

Cícero Sales da Silva, de 47 anos, é filho de Aurora, mais precisamente do Sítio Calumbi. O Conselheiro eleito da OAB Seccional Pará estudou na Escola Estadual da Vila, na antiga SENEC, e no Colégio Paroquial, tendo mudando para o Estado do Tocantins onde se formou em Direito e passou exercer sua profissão na cidade de Xinguara-PA.