Últimas Notícias
latest

Balanço parcial do fim de semana aponta registro de quatro mortes violentas na região do cariri


Foto: Ilustração

O balanço parcial do fim de semana aponta o registro de quatro mortes violentas na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito e homicídios.

Na noite do sábado (30), por volta das 19 horas, durante uma bebedeira, o auxiliar de serviços gerais Cícero Junior Secundo Pereira, de 34 anos, foi esfaqueado pelo próprio primo identificado como José Carlos Pereira, apelidado por “Carlinhos”, na Rua Pedro Furtado de Menezes, bairro Horto, em Juazeiro do Norte. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu e faleceu por volta de 00h14min deste domingo (31).

Horas depois, faleceu em um dos leitos do hospital do Barro, vítima de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda/CG150 Titan KS preta, 2005, de placa DJZ-9C68, inscrição de Cerquilho/SP, no KM 440 da BR 116, próximo à entrada da localidade denominada de Queimadas, distrito de Iara, naquele municípioo jovem David Mendes Veloso, 18 anos.

Já por volta das 19h30min, faleceu ao dar entrada no setor de emergência do Hospital Geral de Brejo Santo o preparador de calçados, Wagner Luiz Vidal da Silva, de 20 anos de idade, vítima de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na Avenida José Amaro Neto, no bairro Renê Lucena, naquele município. Ele levava como garupeira a estudante Mirela Maria Vidal da Silva, de 16 anos, quando se envolveu numa colisão com outra moto, esta dirigida por José Elionildo Pereira dos Santos, de 36 anos. José Elionildo acabou transferido para um dos Hospitais da cidade de Barbalha. Já a adolescente permanece em observações no hospital de Brejo Santo.

Ainda na noite do domingo, o agricultor Roboaldo Henrique Lopes, 39 anos, foi encontrado morto apresentando marcas de golpes de faca pelo corpo em meio ao fogo à beira de uma estrada no distrito Araporanga, em Santana do Cariri. À polícia, familiares afirmaram que o crime ocorreu após uma bebedeira, cometido por dois colegas de farra da vítima.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário