Foto: Redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (22), policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Crato apreenderam um menor de 15 anos suspeito de homicídio naquele município.

Era por volta das 08 horas, quando os militares foram acionados para se dirigir à Rua Cel José Maia, bairro Vila Alta. Chegando ao local, o suspeito de iniciais J.A.da S. estava tentando fugir da residência onde a composição policial o abordou. Com o menor, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro em espécie, três pedras de crack, cocaína, três trouxinhas de maconha, um celular J5 Sansung e uma embalagem vazia de munição cal. 38.

Durante a ocorrência, o adolescente confessou a autoria do homicídio que teve como vítima Atilson Sirino dos Santos, que amanhã faria 21 anos de idade, crime este ocorrido na noite de ontem na Rua Juvêncio Barreto, bairro Batateiras, em Crato. Atilson sofreu seis disparos de arma de fogo no tórax e cabeça. Ele não respondia a procedimentos criminais.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Crato onde foi apresentado ao delegado Denis Leonardo para a adoção das medidas cabíveis.