Fotos: Redes sociais

Na noite deste sábado (20), policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Crato prenderam um homem suspeito de crimes de homicídios em estabelecimentos comerciais nos municípios de Crato e Nova Olinda.

Era por volta das 23 horas, quando a equipe RAIO 04 foi informada por populares de que na Rua Professora Adalgiza Gomes de Almeida, Parque Recreio, em Crato, uma pessoa estava fugindo pulando quintais de residências.

Após diligências, os militares localizaram a pessoa de Thiago Mendes Alexandre, residente no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte, que não soube dizer o que fazia em uma das residências e nem conhecia as pessoas que lá estavam. De acordo com a PM, Thiago confessou que jogou a arma de baixo da geladeira e de posse do mesmo foi encontrado uma mochila com roupas parecidas com as utilizadas nos homicídios ocorridos em Nova Olinda (Vitima conhecida como Sábia, na conveniência do posto de combustível) e outro na cidade do Crato, precisamente na Avenida Tomás Osterne, no ponto da Sopa (Vítima conhecida como Thiago Branquinho). Aos militares, ele afirmou ter sido o autor dos homicídios.

Com o mesmo foi aprendido uma moto de placa - OSM 3692, Honda CG 125 KS cor preta, com o lacre rompido. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e este, conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para devidos procedimentos. Naquela especializada foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto.