Foto: Redes sociais

Uma criança de três anos morreu nesta quarta-feira (10) após cair da motocicleta que o pai pilotava em Mauriti, na região do cariri cearense. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, numa estrada na zona rural do município.

De acordo com o registro da ocorrência, o agricultor Francisco Naílson Oliveira de Lemos, de 30 anos, residente no sitio Canabravinha dirigia sua motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, de cor preta, Placa OSH-6926, inscrição Mauriti/CE por estrada vicinal do sitio Cipó transportado o filho, Jackson Nailan Rodrigues de Lemos, de 3 anos quando passou por um buraco, e a criança acabou arremessada ao solo batendo a cabeça vindo a sofrer traumatismo craniano com poli traumatismo.

O garoto foi socorrido pelos pais com ajuda de populares para o hospital municipal de Mauriti, mas não resistiu aos ferimentos falecendo ainda no trajeto para unidade hospitalar.

Outra morte por acidente:

Um homem de 29 anos que residia Rua Bernardo Pinheiro, Bairro Riachinho Várzea Alegre, o qual estava internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de um acidente de trânsito, morreu no final da tarde desta quarta-feira. José Oliveira Duarte de Matos sofreu um acidente transito, na noite do dia 31 de outubro último na Rodovia CE 284, no Sitio Cariuzinho próximo ao açude Ubaldinho , em Cedro quando acabou socorrido ao HRC com traumatismo craniano em coma, mas não resistiu e falecendo morreu dez dias depois.

Fonte: Caririceara