Foto: Redes sociais

Um jovem de 27 anos teve a casa invadida e foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4), na Travessa Francisco Monteiro, conjunto Prourbe, no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, Antônio Klleyton Domingos da Silva foi morto com tiros na boca e no braço direito.

O crime aconteceu por volta das 21h30min. Segundo populares, após cometerem o homicídio, os criminosos fugiram a pé tomando rumo ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou acionada, mas os socorristas ao examinarem a vítima constataram o óbito.

A morte de Antônio Klleyton, foi segundo homicídio registrado no dia de ontem em Juazeiro do Norte e o 82º do ano no município. O primeiro ocorreu a tarde no Bairro João Cabral onde Jeferson Francisco Honorato dos Santos, de 27 anos que residia naquele bairro, atingido com vários disparos de arma de fogo. O crime foi cometido por uma dupla ocupante de uma moto que empreendeu fuga antes der ser identificada tomando destino ignorado. Diligências continuam sendo realizadas pela Polícia Militar, no intuito de localizar e prender os acusados.

Fonte: Caririceara