Últimas Notícias
latest

Decreto Municipal estabelece obrigatoriedade do passaporte sanitário em estabelecimentos públicos e privados em Aurora


Prefeitura de Aurora/Foto: Henrique Macêdo

Foi publicado nesta segunda-feira (29), no Diário Oficial do Município de Aurora (DOM), o Decreto Municipal n°291101/2021, o qual atualiza as medidas de combate à Covid-19. A determinação do Poder Executivo estabelece que a partir de amanhã, terça-feira (30), só poderão adentrar aos prédios públicos pessoas que estiverem portando o cartão de vacinação que comprova a imunização contra o novo coronavírus. O decreto é válido até o próximo dia 6 de dezembro.

De acordo com a prefeitura, a medida é válida tanto para servidores municipais, quanto para os visitantes, com exceção para os menores de12 anos que terão o comparecimento autorizado.

O decreto também estabelece que os responsáveis pelos estabelecimentos Públicos e privados deverão exigir o passaporte sanitário ou o cartão de vacinação, disponibilizar o uso de álcool e permitir a entrada apenas daqueles que fazem uso de máscara.

Constatada qualquer infração, o estabelecimento será multado no valor de R$ 1.000,00 e terá imediatamente interditado o seu funcionamento por sete dias.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário