Foto e vídeo: Redes sociais

O Dia Municipal do Evangélico foi celebrado neste fim de semana, em Aurora. A COPLEA – Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos, com o apoio da prefeitura municipal, promoveu atos alusivos à data.

A programação começou na manhã do sábado (27), com uma concentração próxima à secretaria municipal de cultura, seguida de caminhada com os fieis e com a Banda de Música Municipal Senhor Menino Deus percorrendo a Avenida Antônio Ricardo. Logo em seguida, na Praça da Matriz, o pastor Emerson Alves, da ADBV, prosseguiu com pregações e orações para o público presente que esteve acompanhando o momento. 

Pela noite, como também no domingo (28), houve um momento de pregação na quadra poliesportiva do bairro Araçá. Todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias no combate à pandemia de covid-19 foram adotados.

O prefeito Marcone Tavares e a primeira-dama Edana Tavares e comitiva participaram das comemorações.

Dia do Evangélico

Por força da Lei Municipal nº 305/2017, hoje se celebra o dia do Evangélico em Aurora. A data, que consta no calendário oficial do município, é comemorada sempre no 4º sábado do mês de novembro.