Últimas Notícias
latest

Dono de bar é preso suspeito de usar estabelecimento para vender drogas, em Milagres


Foto: Redes sociais

Um dono de um bar foi preso nesse sábado (20), com drogas em Milagres, na região do cariri cearense. A ação policial foi realizada durante saturação visando coibir o tráfico de entorpecentes e outros ilícitos, no município.

Por volta das 14h40min, policiais da Força Tática após serem informados que um homem de nome, José Mayckson Johny da Silva, de 32 anos, apelidado por “Maiquim” proprietário de um bar que funciona na Rua Francisco Felipe Sampaio, bairro Eucaliptos usava o estabelecimento como ponto de tráfico de drogas, compareceram ao local onde procederam buscas em clientes e no dono do comércio.

Na sequência, foi realizada uma varredura no ambiente, sendo encontrados em dois potes de sorvete, duas trouxinhas de cocaína e R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais) em espécie, dinheiro trocado. Em seguida, em outro compartimento foi encontrada uma porção maior da droga, que somados, chegou-se ao peso de 6(seis) gramas, juntamente com 11 (onze) saquinhos que provavelmente tenham sido usado pra embalar os entorpecentes.

Indagado sobre a droga, o comerciante confessou que era pra seu uso e negou que vendia o produto ilícito. Os militares conduziram “Maiquim” juntamente com a droga até a Delegacia Regional em Brejo Santo, onde foi ratificado a prisão no bojo do inquérito Policial pelo crime previsto no ART. 33 da Lei n°11343/06.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário