Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de cinco mortes violentas na região do cariri

O balanço do fim de semana aponta o registro de cinco mortes violentas na região do cariri. Os óbitos ocorreram nos municípios de Aurora, Missão Velha, Crato, Abaiara e Barbalha.

Em Aurora, na sexta-feira (12), o aposentado Manoel Leite de Figueiredo, 75 anos, morador do Sítio Jatobá, foi encontrado morto por volta das 9 horas da manhã próximo a um penhasco.

Horas depois, em Missão Velha, o agricultor aposentado, Cícero Antonio Cândido, 79 anos, foi encontrado já sem vida, apresentando queimaduras pelo corpo num roçado de sua propriedade na Vila Aleixo, Distrito de Jamacaru.

No sábado (13), o lavador de carros  Antônio Ivo da Silva, apelidado por “Ivinho”, de 43 anos, que possuía extensa ficha criminal, foi encontrado morto por volta das 04h40min por populares  na Praça da Sé. O cadáver apresentava vários ferimentos, inclusive na face causados por um facão.

Ainda no sábado, o jovem José Rodrigues da Silva Neto, 19 anos, foi encontrado assassinado no Sítio Areias, zona rural de Abaiara. A vítima tinha ferimentos na cabeça causados por arma branca, provavelmente faca.

Já no domingo (14), a atendente de caixa Cícera Juliana Fernandes Rodrigues, de 32 anos, morreu no capotamento do seu veículo HB20 de cor branca na estrada do Sítio Lagoa, na zona rural de Barbalha. Sua filha de apenas 6 anos de idade saiu ferida.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário