Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de cinco mortes violentas na região do cariri


Foto: Reprodução

Cinco mortes violentas foram registradas na região do cariri durante o fim de semana. Os óbitos são decorrentes de homicídios e queda.

Em Juazeiro do Norte, na madrugada do sábado (20), o ourives aposentado, Cicero Aldenir Amorim Macedo, que era apelidado por “Demir”, de 45 anos, foi morto a facadas nas proximidades do açude dos Carneiros no sítio Mucambo.

Pouco tempo depois, faleceu em um dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, minutos a poucos ter sido socorrido após sofrer uma queda quando bateu a cabeça no solo, Francisco Ribeiro da Silva, de 31 anos, apelidado por “Danilo”.

Já pela noite, José Edener Silva Aragão, 42 anos, que possuía antecedentes criminais por injúria, ameaça, receptação, contravenções penais, crimes ambientais, estatuto do desarmamento, violência domestica e familiar contra a mulher, como usuário de droga e tráfico de drogas, foi morto a tiros no interior de sua residência na Rua Senhora Santana, bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte.

No domingo (21), em Campos Sales, no Sítio Caldeirão dos Lourenços, o agricultor Erisberto Antônio dos Santos, o “Betão”, de 33 anos foi executado com três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um nas costas.

Por fim, na noite de ontem, Atilson Sirino dos Santos, que amanhã faria 21 anos de idade, foi assassinado na Rua Juvêncio Barreto, bairro Batateiras, em Crato. Atilson sofreu seis disparos de arma de fogo no tórax e cabeça. Ele não respondia a procedimentos criminais.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário