Últimas Notícias
latest

Foragido da Justiça da Paraíba é preso após abordagem em Caririaçu


Foto: Redes sociais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio da 1ª Companhia do 2⁰ Batalhão Policial Militar (1ªCia/2ºBPM), em Juazeiro do Norte-CE, prendeu um indivíduo, foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido na cidade de Cajazeiras-PB, em 2018. A prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira (18), durante uma abordagem ao suspeito, no município de Caririaçu. Com ele, os policiais militares apreenderam uma pistola de pressão; uma motocicleta roubada; balança de precisão e aparelhos celulares.

A ação teve início quando a equipe policial, com o apoio da Polícia Civil, recebeu informações acerca da localização de uma motocicleta suspeita de roubo que estaria estacionada na Rua Sebastião Feitosa no centro da cidade. Quando o suspeito percebeu a chegada da viatura empreendeu fuga pulando muros de residências, sendo avistado que ele portava uma pistola. Após perseguição, a pistola foi encontrada em um terreno baldio e, logo após, o suspeito foi capturado.

Ramon Ferreira Cavalcante Filho, 25 anos, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado por receptação e teve o mandado de prisão em aberto cumprido.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário