Últimas Notícias
latest

Homem de 37 anos é morto a tiros em Farias Brito; em Barbalha outro de 31 sofre tentativa de homicídio

Foto: Redes sociais

Um crime de morte e outro de tentativa de homicídio foram registrados nesta sexta-feira (26), na região do cariri cearense. Por volta das 21h20min, um homem de 37 anos foi assassinado a tiros em Farias Brito.

O crime ocorreu na churrascaria oficina da carne, no centro da cidade. Elias Lucas dos Santos, de 37 anos morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar ao chegar ao local tomou conhecimento através de populares de que o ato criminoso teria sido cometido por José Ivan Caetano de Oliveira, de 48 anos.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao local e procurou a vítima onde conversaram poucos minutos, para em seguida Zé Ivan como mais conhecido o acusado, sacar de uma arma da cintura  atirando diversas vezes contra Elias que morreu no local. Uma equipe do SAMU ainda chegou a compareceu no local, mas os profissionais de saúde ao examinarem a vítima atestaram o óbito.

A composição militar de serviço efetuou diligências em torno do fato, porém não conseguiu localizar o acusado. A Polícia de Farias de Brito informou a reportagem do Site Caririceara, que no dia 20 deste mês de novembro, a vítima (Elias) teria puxado um revólver e ameaçado de morte o acusado. Naquela ocasião a PM diligenciou, mas não localizou Elias tendo orientado a Zé Ivan se dirigir a delegacia de polícia civil para registrar o fato.

Tentativa de Homicídio

BARBALHA. Antes por volta do meio dia, um vendedor de frutas residente na cidade de Missão Velha sofreu um atentado a bala no centro comercial de Barbalha. Reginaldo Dantas de Sousa, de 31 anos estava na sua banca de frutas na esquina das ruas Princesa Isabel e Santos Dumont momento em que um homem chegou a pé e efetuou vários tiros na direção dele. Reginaldo foi atingido nas costas, no ombro e de raspão na cabeça sendo socorrido ao hospital São Vicente, em tido recebido alta médica após o atendimento. A polícia militar procedeu buscas na tentativa de prender o atirador, mas sem contudo lograr êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa do crime a Polícia Civil.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário