Últimas Notícias
latest

Homem é conduzido a DP por embriaguez ao volante e mulher por entregar veículo automotor a menor de idade em Brejo Santo


Fotos: Redes sociais

A Polícia de Brejo Santo registrou na noite desta quinta-feira (4), duas ocorrências de trânsito, em uma delas um homem foi conduzido a Delegacia Regional de Policial do município suspeito de embriaguez ao volante e na outra, uma mulher por entregar veículo automotor a menor de idade.

O primeiro caso ocorreu por volta das 22h00min, na Rua Elizeu Gomes, Bairro São Francisco. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), durante patrulhamento preventivo abordaram o adolescente de 15 anos e iniciais M.L.P residente na Rua Francisco Basílio, naquele bairro que na ocasião pilotava uma moto Honda Biz de cor preta, placa OSK 7493.

O adolescente foi apresentado acompanhado de sua genitora na 21ªDRPC de Brejo Santo-CE onde foi feito um T.C.O, incidência Penal no Art. 310 do código de trânsito ( Lei 9503 )em desfavor da genitora do menor, Laíse Laurentino da Silva por entregar o veículo a um não habilitado.

Cerca de trinta minutos depois, a mesma equipe policial militar efetuou uma detenção por embriaguez ao volante. De acordo com os militares, Manoel dos Santos, de 41 anos, residente no Bairro Morro Dourado foi flagrado dirigindo sua moto de placa OSV-5589 em ziguezague. Ele apresentava fortes indícios de embriaguez ao volante. O mesmo foi conduzido ao posto da PRF da cidade de Milagres/CE onde foi constatada a embriaguez (0.94). Na sequência, Manoel dos Santos foi apresentado na Delegacia Regional de Brejo Santo-CE , onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário