Homem é preso pelo CPRaio por posse ilegal de arma de fogo em Barro


Foto: Redes sociais

Nesta terça-feira (30), no município do Barro, uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Cícero Domingos dos Santos, 42 anos, que estava com um revólver de calibre .38 municiado.

O fato ocorreu por volta das 11h30min, quando uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu denúncias anônimas acerca de um homem parado em atitudes suspeitas na Rua Trajano Nogueira, do bairro com mesmo nome, próximo a um bar.

De imediato, a equipe do CPRaio se deslocou ao lugar indicado, no qual o indivíduo foi identificado e abordado. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, como ele estava sem documento de identificação, a equipe prosseguiu com as diligências na residência do suspeito.

Lá chegando, Cícero Domingos confessou aos policiais que havia um revólver escondido na casa e mostrou onde o armamento estava guardado. Ao ser recolhido o objeto ilícito, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aurora, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias