Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra a filha em Icó


Foto: Redes sociais

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante, na noite dessa terça-feira (23), um homem de 35 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha de 13 anos. A prisão aconteceu no município de Icó, no Centro-Sul do Estado. Na ofensiva, uma arma de fogo, um facão e munições foram apreendidas.

 

A captura ocorreu logo após os policiais militares tomarem conhecimento sobre um estupro contra uma adolescente na região. No endereço indicado, os PMs constataram os fatos. Conforme levantamentos policiais, o suspeito teria aproveitado a proximidade com a vítima para cometer o delito. No local, ele foi preso em flagrante. 

 

Ainda durante a ofensiva, uma espingarda calibre 36, 28 munições do mesmo calibre e um facão foram apreendidos. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu – unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo. Já a vítima, passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem