Foto: Ilustração

Na noite desta quinta-feira (25), um idoso de 78 anos ficou ferido após um incêndio atingir sua casa Rua Hercília Brandão, distrito de Distrito Genezaré, em Assaré, na região do cariri cearense. O aposentado, Antônio Mendes Avelino sofreu queimaduras no tórax. Ele foi resgatado por vizinhos e recebeu atendimento médico do SAMU, ainda no local do fato.

Na sequência o idoso foi conduzido ao Hospital municipal de Assaré, em seguida transferido para um Hospital de maior porte na região do cariri por precaução. A Polícia Militar compareceu ao local onde apurou que a vítima reside sozinha, uma vez que havia se separado da esposa, e que a mesma faz uso frequente de bebida alcoólica.

O incêndio provocou danos consideráveis no imóvel, porém segundo a PM, não se verificou evidências da causa, mas há informações de populares de que o próprio Antônio Mendes tinha ateado fogo na residência, vez que além do uso frequente de bebida alcoólica, o mesmo sofre de depressão, inclusive sob o acompanhamento de agente de saúde do município.

Fonte: Caririceara