Foto: Redes sociais

Um lavador de carros foi assassinado com golpes de facão na madrugada deste sábado (13), em Crato. De acordo com informações da Policia, o corpo de Antônio Ivo da Silva, apelidado por “Ivinho” de 43 anos, foi encontrado por volta das 04h40min por populares  na Praça da Sé, na Rua Brigadeiro Monteiro defronte ao numero, 51 Centro do Crato e apresentava vários ferimentos, inclusive na face causados por um facão.  Há informações de que a vítima já possuía diversas passagens policiais.

A guarnição da viatura policial militar CP 37 do Policiamento Ostensivo Geral da 3ª/2ºBPM do Crato e equipes do RAIO  foram acionadas para o local, onde se depararam  com a vítima caída ao solo  sobre uma  poça de sangue  com o rosto deformado, em razão dos ferimentos ocasionados por objetivo cortante.

O Samu foi chamado e atestou o óbito de Antônio Ivo. A Perícia Forense, bem como o delegado plantonista na Delegacia Regional de Policiai do Crato, Dr. Flávio Santos estiveram no local do ocorrido adotando os devidos procedimentos.

A polícia militar diligenciou em torno do homicídio e por volta das 11 horas, localizou dois supostos suspeitos, um deles de 34 anos e outro de 32. Segundo informações, a dupla foi vista ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com a vítima momentos antes do achado de cadáver.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, ao ser abordado o mais velho  afirmou ter bebido com “Ivinho”, acrescentando que ao sair do local  o outro que inclusive é um desafeto dele, ficou bebendo ainda com a vítima. Os dois homens foram apresentados na 19ª DRPC do Crato, e depois ouvidos pelo delegado plantonista foram liberados.

Fonte: Caririceara