Moradores de Aurora reclamam qualidade dos serviços prestados pela Enel


Foto: Helene Santos/SVM

A demora no atendimento, as longas filas e os prejuízos para os clientes estão na lista das maiores queixas dos consumidores de energia elétrica em Aurora. O alvo das críticas, pelo descaso dos serviços prestados à população é a Enel.

Os relatos dos moradores sobre a Enel mostram como a fiscalização é falha e qualidade do serviço é cada vez pior.

Aumento excessivo no valor na conta de energia, recebimento de contas duplicadas e demora no atendimento no posto da companhia são algumas das queixas registradas por moradores que cobram mais agilidade e mais eficiência nos serviços prestados pela Enel.

Quando há falha na prestação do serviço quem tiver problemas deve procurar a distribuidora de energia elétrica para obter solução. Caso não seja atendido o consumidor deve procurar as entidades de defesa do consumidor como o Decon no horário das 7h às 14h através do link “FALE COM O DECON”, selecionando a opção “Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor”, ou, se preferir, pelo Procon Fone – 0800-275.8001. Esses canais possibilitam aos consumidores tirarem suas dúvidas ou mesmo realizar denúncias.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem