Operação Carcerem: Polícia Civil de Aurora realiza mais uma fase na Terra do Menino Deus.

Foto: Redes sociais

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia Municipal de Aurora, que também atua no município do Barro, realizou, nesta quarta-feira (17), mais uma fase da “Operação Carcerem”, que no latim significa “Cárcere”. A ação foi coordenada pelo delegado titular da especializada, Dr. Paulo Hernesto Pereira Tavares.

A ação visou cumprir mandados prisão expedidos pelo juiz titular da Comarca de Aurora, cuja ofensiva culminou com o cumprimento de três determinações de prisão.

Na ofensiva policial, conforme apurado pela nossa reportagem foram presas as seguintes pessoas:

Cícero Rafael Chagas Aquino, 33 anos, natural de Aurora/CE(Crime de estelionato majorado contra pessoas idosas combinado com falsificação de documentos públicos);

Cícero de Marcio Souza, 34 anos, natural de Aurora/CE (Crime de ameaça em âmbito doméstico e familiar);

Francisco Moreira dos Santos, 74 anos, natural de Aurora/CE (Estupro de vulnerável).

Os três mencionados respondiam processo criminal em liberdade, mas em razão de descumprimento das regras processuais, na execução da pena, estabelecidas pelo judiciário, foi determinada a privação de liberdade dos citados.

A Delegacia Municipal de Aurora, que também atua em Barro, continua com ações incessantes no intuito de garantir para a sociedade aurorense a sensação de segurança. Mesmo com uma equipe reduzida, contando apenas com um delegado, um escrivão e um investigador, a Polícia Civil tem enfrentado a criminalidade a altura e impedindo que o crime se instale no município.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem