Últimas Notícias
latest

Polícia Civil de Aurora prende homem por posse irregular de arma de fogo e cumpre mandado de prisão em desfavor de mulher que descumpriu regras processuais de regime de cumprimento de pena


Fotos e vídeo: Redes sociais

A equipe de investigação da Polícia Civil de Aurora, tendo à frente o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, continua realizando operações na Terra do Menino Deus. Na tarde-noite desta quinta-feira (25), os policiais civis realizaram duas prisões no município.

A primeira ofensiva foi realizada no Sítio São Miguel, na zona rural, onde o senhor José Correia de Souza, 62 anos, natural de Aurora, foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo (art.12 da lei 10.826) logo após ter sido surpreendido em um terreno localizado por trás de sua residência escondendo duas armas de fogo, sendo uma espingarda cal.28 e outra cal.12 e quarenta e uma munições, várias delas intactas e outras deflagradas. José Correia foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Municipal de Aurora onde foi arbitrada fiança para o mesmo, uma vez que o mesmo decidiu por pagar a abonação, sendo liberado para responder o processo em liberdade.

Já na segunda ação, foi dado cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Aurora em desfavor da senhora Francisca Paula da Silva, 35 anos, residente na Vila Freire, por descumprimento de regras processuais de cumprimento de pena. A mesma responde por crimes contra a família e era monitorada por tornozeleira eletrônica.

A Delegacia Municipal de Aurora, que também atua em Barro, continua com ações incessantes no intuito de garantir para a sociedade aurorense a sensação de segurança. Mesmo com uma equipe reduzida, contando apenas com um delegado, um escrivão e um investigador, a Polícia Civil tem enfrentado a criminalidade a altura e impedindo que o crime se instale no município.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário