Polícia Civil prende duas mulheres e apreende quase meio quilo de drogas em Crato

Foto: PCCE/Reprodução

Dando continuidade aos trabalhos de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A ofensiva ocorreu, na manhã dessa quinta-feira (05), no município de Crato. Na ofensiva, quase meio quilo de maconha também foi apreendido.


Os trabalhos iniciaram logo após os policiais civis lotados no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional do Crato identificarem um veículo que estava sendo utilizado para o transporte de entorpecentes na região. Após diligências, o carro foi interceptado no bairro Pinto Madeira.


No interior do automóvel, Maria Jéssica Lopes Almeida, 25 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e crime contra a administração pública, e Ana Vitória de Sousa Alves,19 anos, foram encontradas. Ainda durante as buscas, um tablete de maconha prensada, pesando 485 gramas, foi localizado. Além do material ilícito, dois aparelhos celulares também foram apreendidos.


Diante do flagrante, a dupla foi encaminhada para a unidade policial, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PC-CE segue apurando o envolvimento das capturadas em outros crimes ocorridos no município. 

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem