Foto: Reprodução/PMCE

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de três homens suspeitos de uma tentativa de homicídio, na noite desse sábado (27), no bairro Palestina, em Mauriti. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo três intactas e uma deflagrada.

Os Raianos faziam patrulhamento ostensivo no bairro Palestina, quando ouviram disparos de arma de fogo. Os PMs foram até o local e se depararam com a vítima tentando fugir dos atiradores. Após diligências, os suspeitos foram avistados transitando em alta velocidade em duas motocicletas. Os suspeitos foram interceptados e, com um deles, a arma do crime foi apreendida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais foram levados à Delegacia Municipal de Brejo Santo para as providências legais. Cícero Fabiano Bezerra de Oliveira, 47 anos, Cícero Severo da Silva, 48 anos, e Kauê Fabiano Bezerra de Oliveira, 24 anos, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.