Últimas Notícias
latest

Prefeito Marcone Tavares alerta sobre a importância da testagem e imunização contra a covid-19 aos moradores do Distrito de Ingazeiras

Foto e vídeo: Redes sociais

Acompanhado do secretário de saúde, Drivaldo de Oliveira, do coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Ticiano Macedo, do representante da central de Vacinação, Ericles Almeida, da Dra. Lis Magalhães, do coordenador da vigilância epidemiológica, Eduardo Bezerra, e do vereador Silvio Benício, o prefeito Marcone Tavares esteve, nesta sexta-feira (26), na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Ingazeiras para sensibilizar os moradores daquela localidade sobre a importância da testagem e vacinação contra a covid-19. A iniciativa do prefeito se dá devido à preocupação com o risco de uma terceira onda do novo coronavírus.

A ação, ainda de acordo com o gestor, também tem como objetivo levar para aquela UBS pessoas com sintomas suspeitos de covid-19 no sentido de ser feita a testagem, visto que a maioria dos testes realizados naquela comunidade deram positivo, o que tem sido muito preocupante.

O Chefe do Executivo Municipal ressaltou que na UBS-Ingazeiras também estão disponíveis imunobiológicos destinados a primeira e segunda dose.

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que para a imunização com a segunda dose é necessário apresentar originais e cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência, além do cartão de vacina com o registro da primeira dose.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário