Foto: Osasco Gonçalves

A prefeitura de Aurora, através das Secretarias Municipais de Educação e de Saúde, promoveu, na manhã desta quarta-feira (24), o "Pit Stop do Novembro Azul", com diversas ações.

Na Praça do Monsenhor, além de cortes de cabelo, também foram ofertados diversos exames e consulta médica com o médico Dr. Saulo Sampaio.

Na sede da Secretaria de Educação, houve a realização de atividades físicas com o Educador Físico Israel Machado e uma palestra com o Enfermeiro Paulo Ayslen.

Nas principais ruas do centro da cidade houve a distribuição de material informativo.

O evento também contou com as presenças do prefeito Marcone Tavares, da primeira-dama e Secretária de Educação, Edana Tavares, do Secretário da Juventude e Esporte, Wesley Leite, do Secretário Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Tatá Calixto, do Secretário de Finanças, João Paulo Pinto, do Secretário de Governo e Gestão, Mauro Tavares, do Secretário de Transportes, Valdir do Balneário, do Secretário de Saúde, Drivaldo de Oliveira, do vereador Osasco Gonçalves, do diretor da Policlínica Acilon Gonçalves, Aleudo Coelho, do Pastor Emerson, e do público alvo.

Novembro azul

Novembro Azul promove conscientização sobre cuidados com a saúde masculina.