Projeto da Escola Tabelião José Pinto Quezado vence uma das etapas do Ceará Científico


Foto: Redes sociais

O Projeto da EEMTI Tabelião José Pinto Quezado, de Aurora, pertencente à rede pública estadual, foi o vencedor da etapa regional do Ceará Científico, na categoria Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Devido ao resultado, o trabalho agora representará a CREDE 20 na etapa estadual do Ceará Científico 2021.

De acordo com a direção da unidade de ensino aurorense, o projeto, orientado pela professora Débora Leite e conduzido pelas alunas Beatriz Magalhães, Gabriella Luna, Luiz Felipe Tavares e uma equipe de alunos, professores e pessoas da comunidade aurorense fortalece a luta no combate ao grande problema social da desinformação e das fake news.

Ceará Científico

O evento faz parte do calendário anual da Seduc desde 2007 e possibilita a socialização das criações elaboradas pelos estudantes nos diversos campos do saber, com o apoio de professores orientadores.

A ação visa estimular a produção e a dinamização do conhecimento no contexto da sala de aula, da comunidade e da sociedade, proporcionando a vivência do protagonismo estudantil.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem