Últimas Notícias
latest

Queda de moto deixa homem ferido na CE 292 em Campos Sales


Foto: Reprodução

Um homem, de 41 anos, ficou ferido ao cair da moto que guiava na noite desta quinta-feira (11), em Campos Sales-CE. O acidente foi na rodovia estadual CE 292 que liga o Centro da cidade ao Bairro Guarani, próximo ao terminal rodoviário. Ele foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital do município.

A polícia informou que a vítima é Rômulo Arrais Ribeiro. Por volta das 22h30min, ele trafegava sozinho com destino a casa onde mora na Avenida Francisco Ademar de Andrade, Bairro Guarani, em sua uma motocicleta Honda/Biz 100 ES de cor vermelha, ano/modelo 2015/2015, de placa POU-2850, inscrição de Campos Sales-CE, sem fazer o devido uso de capacete quando perdeu o equilíbrio e caiu na pista de rolamento vindo a sofrer uma forte pancada na cabeça.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral da Polícia Militar de Campos Sales foi acionada para o local do acidente, onde constatou existir às margens da pista de rolamento um monte de entulhos para aterro. O veículo envolvido no acidente foi entregue a família da vítima.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário