Fotos: Redes sociais

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (28), em Juazeiro do Norte. Um rapaz de 17 anos e mulher de 28 foram assassinados a bala. Durante o tiroteio uma terceira pessoa saiu ferida.

De acordo com o registro policial, por volta das 21h40min as irmãs Joseimeire Lima de Oliveira, de 41 anos e Josiane Lima de Oliveira, de 28, residentes na Vila Dom Bosco, Bairro Santa Tereza, estavam num veículo Chevrolet modelo Ônix de cor vermelha, ano 2020 e placa QYQ-4D33 inscrição de Caruaru (PE) na companhia do namorado de uma sobrinha delas, o adolescente Cicero Felipe Silva Alves, 17 anos, que morava na Rua Manoel Laurentino de Oliveira, bairro Triangulo, quando foram surpreendidas a tiros.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri por populares. Joseimeire atingida por um disparo no tornozelo esquerdo, e logo ter sido atendida e não quis permanecer na unidade hospitalar. Já Josiane foi alvejada com seis tiros entre a cabeça, tórax e abdômen, vindo a óbito, enquanto que o Cicero sofreu um disparo na cabeça e outros três no tórax, também não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar apurou junto a populares que quatro indivíduos ocupantes de duas motocicletas de características não anotadas foram os autores dos disparos. A perícia forense não compareceu ao local da ocorrência, sendo veículo foi levado pela PM para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para o devido procedimento. Apesar das diligências efetuadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso até o fechamento dessa matéria.

Fonte: Caririceara