Suspeito de tentar manter relações sexuais com menina de 3 anos é preso em Brejo Santo


Foto: Redes sociais

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas três anos foi preso pela polícia militar em Brejo Santo, na região do cariri cearense. O ato criminoso ocorreu no dia de ontem no bairro Araujão, diz a polícia.

Segundo a PM, o agricultor José Hilton Caetano Cardoso, de 34 anos foi flagrado tentando manter relações sexuais com a menina de iniciais R. L. J. S, que ainda irá completar 4 anos no final deste mês de novembro. Após ser visto abusando da vítima, o homem empreendeu fuga seguindo destino ignorado.

Por volta das 15h30min desta quinta-feira (18), populares informaram ao COPOM da 3ªCIPM/4°CRPM de Brejo Santo, terem visto Zé Caetano, como é mais conhecido o acusado, perambulando pelo Sítio Várzea Grande. A equipe militar da Força Tática, Sargento Emerson, Cabo Salvino e Soldados Arraes e Ferraz foi acionada para o local onde ao chegar, pessoas do povo disseram que o individuo estaria escondido dentro de um matagal.

Os militares fizeram uma varredura na mata, observando os rastros na área chegando a capturar Zé Caetano, que ainda esconder-se dos policiais. Ele foi levado a presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem