Último fim de semana de novembro deve apresentar céu com poucas nuvens e probabilidade de chuva fraca em Aurora, diz Funceme


Foto: Henrique Macêdo

O último fim de semana do mês de novembro deverá apresentar condições de tempo mais estáveis, porém, ainda há tendência de chuva fraca e passageira em determinadas áreas do município de Aurora, afirma a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme, na previsão atualizada na tarde desta sexta-feira (26).

Ainda para hoje, a Funceme indica possibilidade de chuva no território aurorense, já no final do dia. Já para os próximos dois dias, sábado (27) e domingo (28), os meteorologistas apontam apenas céu com poucas nuvens.

A Umidade Relativa do ar no período tende apresentar valores entre 25% e 77%, com temperatura variando entre 23°C e 35°C.

Segundo o órgão, tal cenário se dá devido à formação de áreas de instabilidade sobre o oceano Atlântico, formação de brisa, bem como efeitos locais, tais como, relevo, umidade e temperatura.

Apesar da previsão realizada, o órgão recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias