Velório de Marília Mendonça será aberto ao público a partir das 13h


Foto: Instagram/Marília Mendonça

O Instituto Médico Legal de Caratinga, no Interior de Minais Gerais, liberou, na madrugada deste sábado (6), três dos cinco corpos das vítimas do acidente aéreo, incluindo o da cantora Marília Mendonça, 26, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro. A família do piloto e do copiloto ainda não foi ao IML concluir o processo de liberação.

Os trâmites burocráticos no IML foram resolvidos por advogados da família da artista que viajaram de Goiânia e pousaram em Governador Valadares ainda na noite dessa sexta-feira (5), poucas horas após a confirmação dos óbitos.

Em entrevista ao "É de Casa", da TV Globo, na manhã deste sábado, o advogado do escritório da artista, Maurício Carvalho, disse que a morte de Marília Mendonça e dos demais tripulantes "aperta o coração". Ele acompanha os trabalhos da perícia no local do acidente após concluir a liberação dos corpos no IML.

"Eu não imaginava que ontem ia sair de casa, pegar o avião e vir aqui para reconhecer o corpo e pegar pertences dela. É um dia horrível, é péssimo. Chorei na hora que eu descobri, chorei durante o voo, chorei na hora que eu cheguei, é horrível", lamentou.

Segundo o delegado Regional de Polícia Civil de Caratinga,  Ivan Sales, uma força-tarefa foi montada para acelerar os trabalhos de necropsia dos corpos com "muito cuidado e sob sigilo" antes de serem enviados para as funerárias.

A previsão inicial era de que o velório de Marília Mendonça começaria às 9h deste sábado. No entanto, a assessoria da cantora atualizou na madrugada deste sábado (6) que as últimas homenagens ocorrerão das 13h às 16h. Já o enterro será reservado à família.

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) comunicou que o velório será realizado no ginásio Goiânia Arena, localizado na BR-153, ao lado do Estádio Serra Dourada, na capital goiana. O gestor estima que 100 mil pessoas passem pelo local.

Fonte: Diário do Nordeste

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem