Agricultor é morto à faca por colega de farra em Potengi; suspeito acabou em preso


Foto: Reprodução

Um agricultor identificado como Edmilson Marçal de Carvalho, de 33 anos apelidado “Biba”, morreu neste sábado (4) após ser ferido no peito com uma faca na zona rural de Potengi. O suspeito foi preso.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima residia no bairro Alto Alegre, em Campos Sales. Por volta das 22h00min, Edmilson participava de uma bebedeira no Bar Aldeia, que funciona no Sítio Carcará, momento em que por motivos banais se desentendeu com seu colega de farra, o também agricultor Edival Marçal de Carvalho, de 18 anos. Após os ânimos se acalmarem, o jovem foi em sua residência para em seguida retornar armado com uma faca peixeira cometer o homicídio.

A vítima foi atingida com uma facada na altura do peito falecendo no local. A policia militar foi acionada e ao chegar no Sítio Carcará, se deparou com populares imobilizando o acusado ao solo, no que foi dada a voz de prisão, sem esboço de reação por parte o suspeito, bem como a apreensão de uma faca peixeira usada no crime. Em seguida Edival Marçal foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi lavrado o flagrante delito por infração ao artigo 121, § 2º, II, do CPB.

A ambulância do hospital de Potengi foi acionada e conduziu o corpo da vítima até aquela unidade, onde foi aguardada a equipe do rabecão da perícia forense do cariri que fez o traslado do cadáver para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte. Foi feita uma consulta no Sistema da SSPDSCE, e nenhuma das partes tinha antecedentes criminais.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias