Últimas Notícias
latest

Após tentar matar ex-companheiro da namorada homem é preso de posse da arma utilizada no crime em Crato


Foto: Redes sociais

Um homem de 27 anos foi preso nesta quinta-feira (2) suspeito de tentar matar a tiros o ex-companheiro da namorada dele, em Crato. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h30min, na residência da mulher na Rua Santa Antônio Santana Galvão, Bairro Seminário.

Dhiogo Maxwendell Bezerra de Sousa, de 24 anos, residente na Rua Maestro Azul, Bairro Vila Alta, em Crato após ter sido baleado foi socorrido ao Hospital São Camilo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o atentado contra sua pessoa teria sido cometido por um namorado da sua ex-companheira, Maria Carolina Silva Camila, de 22 anos, residente onde crime ocorreu.

No local do atentado a equipe policial militar RAIO 04 tomou conhecimento através de populares que suspeito de cometer a ação criminosa, Artur Alves de Matos, de 27 anos chegou em um carro modelo Gol de cor branca armado, e após efetuar os disparos empreendeu com destino ao bairro Gizélia Pinheiro (Batateira), onde reside na Rua TH, situada por trás de um posto de combustíveis. De posse das informações, os raianos seguiram para o endereço indicado onde localizaram o homem.

Os PM’S ao chegarem, Artur veio ao encontro da equipe policial dizendo que era cidadão e que iria se entregar. Ele informou aos policiais que a arma de fogo estaria em cima de uma mesa em seu quarto. Com a autorização do mesmo, os militares entraram a residência e apreenderem um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros que fazia sido utilizado no ato criminoso, bem como dez munições intactas. O armamento juntamente com Artur foi apresentado ao delegado de plantão na delegacia regional de Polícia Civil de Crato para serem feitos os devidos procedimentos legais.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário