Aurora-CE: Reunião discute soluções sobre problemática existente às margens do Rio Salgado, no bairro São Benedito


Foto: Redes sociais

Nesta terça-feira (7), o Secretário Municipal de Agricultura Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente de Aurora,Tatá Calixto, se reuniu com as técnicas de meio ambiente, Vania Bezerra e Kleynianne, com o Vigilância Sanitária (Saúde), Ticiano Macedo, e com a jurista Drª Cíntia Rangel, para discutir e buscar soluções sobre a problemática existente no Bairro São Benedito, especificamente as margens do Rio Salgado. Tendo em vista a inexistência de APPs, aos poucos estão assoreando os rios e causando um crime ambiental naquela artéria.

Após a reunião, foi realizado um encaminhamento para que sejam tomadas medidas de remoção (limpeza) dos dejetos e um trabalho de conscientização a todos que ali residem. A ação será conjunta com todos os setores da administração pública municipal.

“É um momento de dar as mãos e buscar uma melhor qualidade de vida aos munícipes, pois não podemos ficar assistindo a degradação do Rio Salgado e cruzar os braços. É necessário e extremamente urgente o envolvimento de todos em prol da recuperação e preservação das margens do rio”, pontua o secretário Tatá Calixto.

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias