Últimas Notícias
latest

Criança de dois anos engasgada é salva por policiais militares em Crato

Foto: Ilustração

Policiais militares salvaram uma criança de dois anos que estava asfixiada devido a um engasgo. O caso ocorreu na noite de desta quarta-feira (1), em Crato. Os agentes utilizaram técnicas de primeiros socorros para fazer a criança voltar a respirar.

Por volta das 20h20min a equipe da CP39 IRSO, Tenente Barbosa, Cabo Ismael e Soldado Iranildo estava fazendo o patrulhamento de rotina, no bairro Barro Branco, quando foi interceptada pela mãe da vítima, a qual informou que sua filha de dois anos estava engasgada em sua residência na Rua 01, Conjunto Minha Casa Minha Vida 01, próximo a monumento de a Nossa Senhora de Fatima, naquele Bairro. Rapidamente, a equipe foi até ao local informado e efetuou na criança a manobra de Heimlich, movimento de primeiros socorros para desobstruir as vias respiratórias.

Na sequência os policiais militares junto com o pai menina, este identificado como Wendel, socorreram a vítima ao Hospital São Camilo do Crato. Segundo informações, a equipe medica que atendeu a garota, afirmou que a ação militar foi essencial para salvar a vida da criança, bem como para que a mesma chegasse e bem na unidade hospitalar.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário