Últimas Notícias
latest

Decreto Municipal estabelece obrigatoriedade do passaporte sanitário ou cartão de vacina contra covid-19 em bancos e lotéricas em Aurora


Foto: Henrique Macêdo

Foi publicado nesta segunda-feira (6), no Diário Oficial do Município de Aurora (DOM), o Decreto Municipal n° 061201/2021, o qual atualiza as medidas de combate à Covid-19. A determinação do Poder Executivo estabelece que a partir de hoje, terça-feira (7), só poderão adentrar nas agências bancárias, correspondentes bancários e lotéricas pessoas que estiverem portando o passaporte sanitário ou cartão de vacinação que comprova a imunização contra o novo coronavírus. O decreto é válido até o próximo dia 13 de dezembro.

O decreto também estabelece que os responsáveis pelas agências bancárias, correspondentes bancários e lotéricas deverão organizar as filas, disponibilizar o uso de álcool e permitir a entrada apenas daqueles que fazem uso de máscara.

Constatada qualquer infração, o estabelecimento será multado no valor de R$ 1.000,00 e terá imediatamente interditado o seu funcionamento por sete dias.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário