Foto: Reprodução

A Polícia Militar registrou dois homicídios em intervalo de três horas, em Juazeiro do Norte (CE), nesta terça-feira (28). Nos dois casos, as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.

Por volta das 16 horas, a PM foi acionada para uma ocorrência de achado de cadáver na Avenida Maria Letícia Leite Pereira, Bairro Campo Alegre. No local, os policiais encontraram um homem identificado como Luiz José da Silva, de 65 anos, caído e já sem vida apresentando lesões pelo corpo.

O policiamento fez o isolamento da área do achado do cadáver, até a chegada da equipe da perícia forense que constatou pelo menos três perfurações por arma de fogo e fez a remoção do corpo para a sede do órgão, a fim de ser submetido a necropsia.

No local, os policiais localizaram uma foice pequena, um capacete de cor preta, uma motoneta da marca Sundown 100 cc de placa LUP 1553 e os documentos da mesma, uma carteira contendo R$ 371,35 em dinheiro, além de uma garrafa pet contendo aproximadamente. A reportagem do Site Caririceara apurou junto a Polícia, que um irmão de Luiz José informou que ele era agiota (emprestava dinheiro a juros).

Já por volta das 19h22min, Flávio Joaquim dos Santos, de 46 anos que residia na Rua Dom Pedro ll, nos Franciscanos foi executado com tiros na cabeça. A ação criminosa ocorreu na Rua São Mamede, naquele bairro.

Segundo a polícia, a vítima conversa com amigos momento em que dois indivíduos não identificados que trafegavam em uma motocicleta Honda XRE, de cor vermelha, chegaram e garupeiro efetuou vários disparos de arma de fogo contra a cabeça de Flávio que teve morte no local.

Após cometer o homicídio, a dupla fugiu para lugar ignorado. Nos dois casos, apesar das diligencias realizadas pela Policia Militar, nenhum suspeito foi preso. Igualmente ao corpo de Luiz José assassinado no bairro Campo Alegre, o de Flávio também foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado.

Fonte: Caririceara