Foto e vídeo: Redes sociais

A Delegacia Municipal de Aurora, que também atua na cidade do Barro, através  de um trabalho de investigação policial de sua equipe coordenada pelo delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, elucidou um crime de furto qualificado mediante arrombamento e concurso de pessoas contra uma loja de celulares no centro da Terra do Menino Deus.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, a Loja Nena Cell, localizada à Rua Cel. Xaxier, foi alvo de arrombamento na madrugada do último dia 5 de outubro, crime este registrado por câmeras de monitoramento. Na ocasião, os suspeitos levaram vários aparelhos celulares do estabelecimento. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

De posse das informações, e com o auxílio das imagens das câmeras de segurança, a Polícia Civil de Aurora deu início as investigações, elucidando o crime. Os suspeitos foram identificados como Paulo Feitosa da Silva, o “Paulinho das Tropas”, de 38 anos, residente no Sítio Tropas, zona rural de Aurora, Leandro Alves dos Santos, o “Leandro da Ingazeiras”, de 23 anos, residente na Vila Populares, Distrito de Ingazeiras, e Cosmo Luan Lopes da Silva, apelidado por “Luan da Ingazeiras”, de 18 anos de idade, morador da Rua Casas Populares, no Distrito de Ingazeiras.

O trio confessou a autoria do delito, sendo conduzido à Delegacia Municipal de Aurora onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A Delegacia Municipal de Aurora continua com ações incessantes no intuito de garantir para a sociedade aurorense e barrense a sensação de segurança. Mesmo com uma equipe reduzida, contando apenas com um delegado, um escrivão e um investigador, a Polícia Civil tem enfrentado a criminalidade a altura e impedindo que o crime se instale no município.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.