Últimas Notícias
latest

Em dois dias, PRF no Ceará apreende dois carros furtados de locadoras de veículo


Foto: Reprodução/PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda e terça (29 e 30) dois carros que haviam sido furtados de locadoras de veículo no Ceará. Em um dos casos, também foi constatado o transporte de mercadorias sem nota fiscal. Dois homens foram presos.

Na tarde do dia 29, por volta das 15h30, no quilômetro 380 da BR-116, em Milagres (CE), uma equipe da PRF abordou um veículo utilitário Fiat Fiorino. O motorista, um homem de 22 anos, não soube especificar a origem do veículo e os policiais constataram que o carro estava com registro de apropriação indébita. O homem foi preso e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Já na manhã do dia 30, às 10h, no quilômetro 47 da BR-222, em São Gonçalo do Amarante (CE), policiais rodoviários federais abordaram um veículo Chevrolet Onix. No veículo, os policiais encontraram uma carga de mercadorias sem nota fiscal. O motorista, de 28 anos, não declarou a origem do veículo e das mercadorias. Ele foi preso e a ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia da região.

Se tratando de veículos, a apropriação indébita geralmente ocorre quando o automóvel é retirado de uma empresa locadora e não é devolvido nos termos do contrato assinado. O delito está previsto no art. 168 do Código Penal e prevê pena de prisão de um a quatro anos e multa.

PRF/CE

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário