Últimas Notícias
latest

Feriadão de natal com registro de sete mortes violentas na região do cariri


Foto: Reprodução

Sete mortes violentas foram registradas durante o feriadão de natal. Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito, homicídios e achado de cadáver.

Na madrugada da sexta-feira (24), por volta das 00h30min, os irmãos gêmeos  Wesley Lacerda Santana e Wellington Lacerda Santana, de 19 anos, morreram na Avenida Cachimbão, no bairro Pernambuquinho, em Caririaçu, quando trafegavam numa moto Honda CG 125 KS, ano 2010, de cor preta, e placa KKK-0524, ocasião em que colidiram violentamente no caminhão Chevrolet modelo D40, de cor marrom e placa MNC-8983.

Já por volta das 13 horas, Renato Ribeiro de Carvalho, 64 anos, e o filho dele, Edclei Bonfim de Carvalho, 29 anos, foram mortos a tiros na Avenida Prefeito Carlos Cruz, próximo ao campo de Bibi, no bairro Vila Fátima, em Juazeiro do Norte. Durante o tiroteio, Cícero Rauan Santos de Souza, de 18 anos, foi baleado e socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

Ainda na sexta-feira, por volta das 16h20min, Cícero Cristiano Dias da Silva, 34 anos, foi executado a tiros quando caminhava por uma calçada na Rua Coronel Eneias Arrais, próximo à secretaria de obras do município, no centro de Campos Sales.

Na manhã do sábado (25), às margens da BR 230, próximo ao balneário Arapuá, no distrito Canindezinho, em Várzea Alegre, populares localizaram o corpo do jovem Nalisson Albino, 22 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (22). Ao lado do cadáver estava uma motocicleta Honda/ CG 125 Fan, cor preta, ano 2007 de propriedade da vítima.

Por fim, na noite deste domingo (26), Reginaldo de Carvalho Duarte, de 28 anos, morreu por volta das 20 horas após perder o controle da motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor amarela, sem placas, ano de fabricação de 2008, quando trafegava pela rodovia estadual CE 388 entre Assaré e Altaneira. Segundo informações, no momento do acidente o mesmo não fazia o uso de capacete.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário