Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de três mortes violentas na região do cariri


Foto: Ilustração

Três mortes violentas foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a manhã da sexta-feira (3) e a noite do sábado (4). Os óbitos são decorrentes de homicídios e acidente de trânsito.

Na manhã da sexta-feira, por volta das 06 horas, faleceu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha, o jovem Davi Maximiano Gomes, o “Raposão”, de 26 anos, após ser baleado por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta modelo Bros de cor preta e placa não anotada, no bairro Malvinas na quinta-feira (2), naquele município.

No sábado, por volta das 20h10min, faleceu o jovem  Vinícius Dourado da Silva, de 18 anos, após colidir sua motocicleta num poste na Rua Venâncio Alencar, Distrito de Amaniutuba, em Lavras da Mangabeira. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente Férrer, mas não resistiu aos ferimentos dando entrada na unidade de saúde já em óbito.

Ainda no sábado, por volta das 22 horas, o agricultor Edmilson Marçal de Carvalho, de 33 anos apelidado “Biba”, foi assassinado após ser ferido com um golpe de faca no peito por um colega de farra durante uma bebedeira  no Bar Aldeia, que funciona no Sítio Carcará, em Potengi distante 18 quilômetros da sede deste município. O suspeito do crime identificado como Edival Marçal de Carvalho, de 18 anos, também agricultor, após a prática do delito, foi imobilizado por populares e conduzido pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi lavrado o flagrante delito por infração ao artigo 121, § 2º, II, do CPB.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário