Últimas Notícias
latest

Homem de 24 anos assassinado a bala na tarde desta quarta-feira em Juazeiro do Norte


Foto: Reprodução/Eduardo News

Um homem de 24 anos, identificado como José Bruno Ícaro Cirino de Lima foi morto a bala, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (29) no interior de um apartamento do “bloco 07” do conjunto residencial Leandro Bezerra, do Minha Casa Minha Vida, na Vila Três Marias.

Por volta das 16h00min, a composição da Polícia Militar CP 2061 durante policiamento de rotina pela Vila três Marias, deparou-se com uma ocorrência de lesão por arma de fogo, e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas ao examinarem a vítima atestaram o óbito.

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas a reportagem do Site Caririceara, Bruno foi alvejado com tiros na cabeça. Ainda segundo a PM, até o momento só se sabe que o homicídio foi cometido por quatro indivíduos que chegaram em um veiculo modelo corsa de cor prata, e outro no apoio em uma motocicleta, os quais após matarem José Bruno, tomaram rumo ignorado.

Diligências foram efetuadas pela Polícia Militar na tentativa de identificar e prender os criminosos, mas sem, contudo obter êxito. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário